9 de junho de 2011

Inspirar é preciso ...

Com uma exposição à porta .... e outros projectos a entrar pela janela, o tempo simplesmente voa e o stress aumenta.
Estou cansada de estar cansada, e digo sempre "a partir de agora tudo vai ser diferente! Vou trabalhar com mais tempo e fazer um projecto de cada vez" ... mas nada muda ... continuo a querer fazer mil e uma coisas em simultâneo. Acho que já não há nada a fazer!!


No entanto, por vezes é preciso parar, respirar, ... inspirar ... e encontrar um fôlego renovado para continuar.

Assim sendo, vou deixar o trabalho a marinar durante alguns dias e vou à procura de inspiração :D

Como não vivemos isolados, e à nossa volta o mundo está ininterruptamente a pulsar, estas são algumas das minhas fontes de informação e inspiração. [ Sempre, a paixão pelos livros e revistas ... e sobretudo pelas imagens!!!]


Música
England — The National

2 comentários:

APO (Bem-Trapilho) disse...

promete a exposição! onde vai ser?

sou igual a ti no que respeita aos mil projectos de cada vez. está no sangue. por mais que não se goste, somos assim...

e temos outra coisa em comum: o telemóvel, velhinho, velhinho. :) Diz-me uma curiosidade: tb sofres pressões para, dos loucos por tecnologias, para mudar para um modelo mais moderno e todo xpto? é que a mim infernizam-me o juízo!!! mas o meu já mudou de cara... não resisti e, assim que ele recebeu o rótulo de desactualizado, personalizei-o. podes vê-lo aqui: http://bom-feeling.blogspot.com/2010/01/conversa-com-o-meu-despertador.html.

helena zália disse...

Olá :)
A exposição vai ser em Leça da Palmeira, na Mãos à Arte, no próximo dia 18. Mas vou colocar aqui no blog mais informação detalhada em breve. Fica atenta :D

quanto ao telemóvel ... :) ... o meu já teve autocolantes, mas acabaram por sair com o uso. Não sofro pressões para comprar um "topo de gama" porque quem está mais próximo sabe como eu sou e o que penso e, não interfere nestas minhas decisões. Para mim um telemóvel serve apenas para contactar pessoas e enquanto este funcionar, não comprarei outro.
Se quero navegar na net tenho o meu iMac (que nem sequer é portátil e já tem quase 9 anos, mas continua a ser um excelente computador). Se quero tirar fotos, tenho a minha máquina fotográfica reflex (digital), que anda diariamente comigo.E aqui, sim, não me importava de ter uma máquina fotográfica ainda melhor que a minha e com todo o tipo de lentes, pois a fotografia é uma paixão.
Apesar de usar diariamente as novas tecnologias, não sou fanática e sou uma pessoa muito mais analógica do que digital.

O teu ficou bem giro e ... continua a usá-lo :D

bjs