15 de dezembro de 2008

Surpresa ...


Quando estava a preparar a exposição O que guarda o coração?! lancei o desafio para que respondessem a esta pergunta. As respostas aqui e aqui foram muitas, diferentes e surpreendentes e que muito me tocaram. Muito Obrigada!!!!!
Como forma de agradecimento, decidi fazer vários corações com todas as respostas e coloquei-os na exposição — uma cortina de corações.
Quando a exposição terminar, lá para o fim do mês, vou oferecer cada um dos corações aos respectivos donos, ou seja, a todos aqueles que responderam à pergunta. 
Podem começar a enviar as vossas moradas para o meu mail, pois não tenho de todos :)

15 comentários:

Unknown disse...

Helena, que ideia tão bonita!
Deve ter ficado linda essa exposição.
beijos

Anónimo disse...

Que pena tenho de não poder ir ver a tua exposição...
Parece tão bonita!
Parabéns amiga!,... e muito obrigada pela coisas tão bonitas que fazes.

cristina salvador disse...

Querida Helena,
como conseguiste enfiar tudo o que escrevi num coração :)
Obrigada*

parisa mahmoudi disse...

Oh,This is a fantastic idea!the Exhibition with the lovely heart!
So bad that I can't be there!
But I'm sure you would have a great time and this,make my heart bright!

angela* (´H´ is for Happiness-photo) disse...

Obrigada por tocar nos nossos corações com esta bonita iniciativa! :)

saloia disse...

isso é lindo :)*

Anónimo disse...

cuanto amor!
leno de corazones!!

me encanto ;)

isabel f. disse...

deve ficar lindo!!
que pena não ser por aqui...:)
obrigado pela generosidade, espero que a exposição seja um sucesso..e será com toda a certeza :DD
bj. e Bom Natal
Isabel

tarapatices disse...

Gostei da ideia! Tenho pena de não poder ir ver a exposição. ***

Marta Machuqueiro disse...

Oiii

Adorei a ideia :D linda mesmo.
Obrigado.

Feliz Natal :D

Beijinhos
Marta Machuqueiro

parisa mahmoudi disse...

Merry Christmas dear Helena!
Have a great holidays with your family! :)

Cecilia A.E disse...

helena, qué hermosa sorpresa!
un abrazo de corazón

Cristina Troufa disse...

Fiquei sem palavras!!!!
E muito contente!!!!
Obrigada!!!:D
BJ

Anónimo disse...

Q ideia linda! Tenho realmente mta pena de ser tão longe e não poder visitar a exposição, mas deixo a minha morada c todo o gosto...
Zorp
Urb Arneiro do Gregório, lote 35, 1ºDto 7645-223 V. N. Milfontes

a.mar disse...

Só agora é que vi a pergunta.
Eu acho que o Coração não guarda nada, deita tudo para fora dele, encaminhando tudo o que contém para os lugares certos, com a força necessário e o ritmo sintonizado com a nossa vida.
Muitos beijinhos manda o meu Coração para o teu.
Gosto muito do teu trabalho!