13 de agosto de 2007

hz'92_07




Art'iago - Guimarães

8 comentários:

M disse...

ola:)

quero uma destas, sao tao lindas:))

beijinhos e boas ferias

acad disse...

Que linda!
É quase tão bonita como as minhas... que ainda não tenho... e que nem sequer são bem minhas!... Vão ser só por uns dias ou horas! :(((
Mas um dia eu vou ter uma só para mim! :)

eva disse...

Qué bonitas... tienen unos colores preciosos...! Un besito!

APO (Bem-Trapilho) disse...

linda linda! cores maravilhosas e adoro a elegância dela!
bjinhos
ahhh, aproveito para te convidar a passar no meu blog que agora tem um novo look. Gostava de saber a tua opiniao, criticas construtivas sao sempre bem vindas!

Gálago disse...

¡Qué precioso tu trabajo!
Me encantan tus muñecas...

Esta de verde y dorado es genial.

v a l e r i a c i s disse...

como siempre, un encanto de muñequitas. con este dorado y las flores, tiene como un airecito a Klimt...

APO (Bem-Trapilho) disse...

:)
LINDA!

Unknown disse...

Lindas!,me fazem sorrir :)